terça-feira, 16 de setembro de 2008

14.09.2008 - Dia M em Lisboa

Toda a Rainha tem o seu trono...


E também o seu Rolls, claro...

Até já domina a guitarra e tudo...

Em excelente forma física e sempre sexy...


Um jogo de sedução com o público. Bem conseguido, diga-se!


Pois é, meus amigos, a Rainha esteve em Lisboa no passado dia 14 (já todos vocês sabiam, não é novidade, eu sei) e EU ESTIVE LÁ!
Com o bilhetinho em meu poder desde Junho (Obrigado uma vez mais, Ruizinho e Dreia! Eternamente grato!), no domingo lá fui eu (Obrigado outra vez, Ruizinho!), feliz e contente, assistir ao "concerto do ano".
Vocês sabem que eu sou fã desde há anos, por isso serei sempre suspeito ao dizer isto mas...
A D O R E I.
Foi fabuloso, pessoal. Melhor, só mesmo se tivesse sido numa grande sala de espectáculos, por exemplo, no Pavilhão Atlântico. Sim, apesar de ter conseguido um lugar, digamos, bonzinho mesmo de frente para o palco sempre tinha que me esticar para, por cima de alguns ombros, conseguir ver o palco na sua plenitude e acompanhar a acção. Depois era ver os pormenores nos diversos ecrãs gigantes espalhados pelo recinto. O som, contrariamente ao que muitos dizem, não era mau. Obviamente não era um som fabuloso e sem qualquer ruído (bastavam os aviões a fazer razias na aproximação à pista do aeroporto, não é?) mas ouvia-se muito bem. Essas pessoas que não viram nem ouviram bem, não sei onde estariam; muito possivelmente estariam na casa de banho, não?! Enfim, à boa maneira portuguesa, há sempre uns quantos "velhos do Restelo" que não se contentam de forma alguma...
Por mim, pode voltar outra e outra vez... eheheh
B&A
Nota: Resta-me acrescentar que as fotos não são da minha autoria, uma vez que nem a máquina levei para o recinto. O que também não adiantaria de nada, claro... LOOOOOOOOL

terça-feira, 9 de setembro de 2008

Mamma Mia!

Finalmente, estreou!

Na passada sexta-feira fomos ver este filme que nos mordia a curiosidade a cada vez que víamos o trailer. E não nos defraudou as expectativas em nada!

Confesso que nunca imaginei nenhum dos actores protagonistas do filme a desempenhar um papel mais cómico e, sobretudo, musical.

A Meryl Streep a cantar?! Até nem se safou nada mal... O Pierce Brosnan e o Colin Firth estiverem bem aquém do desempenho dela, por acaso.

Mas, em geral, foi fabuloso! Basta ser passado numa das magníficas ilhas gregas e ter aquelas paisagens fantásticas que todos nós já conhecemos, de uma forma ou outra.

E reviver as magníficas canções dos ABBA, isso então é o "melhor da festa". Como dizia a Xana "dá vontade de bater palmas no fim"! E dá mesmo! A mim só me apetecia levantar e dançar, especialmente no final. Houve umas almas daquelas que ainda o filme não tem acabado e já estão com um pé na rua. Pois se alguma dessas alminhas aqui vier ler este post, devo dizer-vos que perderam uma parte muito gira do filme. Temos pena!! LOL

Portanto, se se querem divertir a valer e, ao mesmo tempo, matar saudades daquelas canções que fazem as delícias de quem gosta de música dos anos 70, então não percam o "Mamma Mia".

Para vos aguçar a curiosidade, deixo-vos aqui os dois trailers que encontrei no Youtube:

Espero que gostem tanto como nós gostámos! Muito, muito divertido!

B&A

EU VOU! E é já no domingo... :-)

Pois é, pessoal, já está cá em casa há uns meses (desde Junho) mas hoje apeteceu-me mostrar ao mundo a razão da minha alegria actual.
É verdade, é já no próximo domingo, dia 14.09.2008, no Parque da Belavista. E EU VOU LÁ ESTAR, se nada houver em contrário. E tudo graças aos meus queridos Ruizinho e Dreia, que são uns "malucos" e ofereceram-me o bilhete como prenda de aniversário.
Gostava muito que todos os que gostavam de ir o pudessem fazer. Infelizmente nem toda a gente pode estar presente... É pena. Se conseguir filmar alguma coisa com a minha super-máquina digital depois ponho aqui para todos poderem ver, ok?
Em jeito de pequena amostra do que me espera no domingo:

(1º concerto da tournée, em Cardiff - País de Gales)
Voltem para saber novidades, ok?


B&A