terça-feira, 19 de setembro de 2006

So Beautiful...



Whether I'm right or wrong
There's no phrase that hits
Like an ocean needs the sand
Or a dirty old shoe that fits
And if all the world was perfect
I would only ever want to see your scars
You know they can have their universe
We'll be in the dirt designing stars
And darlin' you know
You make me feel so beautiful
Nowhere else in the world I wanna be
You make me feel so beautiful
Whether I'm up or down
There's no crowd to please
I'm like a faith without a clause to believe in it
And if all the world was smiling
I would only ever want to see your frown
You know they can sail away in sunsets
We'll be right here stranded on the ground
Just happy to be found
You make me feel so beautiful
Nowhere else in the world I wanna be
You make me feel so beautiful
I have lost my illusions
I have drowned in your words
I have left my confusion to a cynical world
I am throwing myself at things I don't understand
Discover enlightenment holding your hand
You are...
So Beautiful


Esta é só, talvez, umas das canções mais bonitas de sempre... Do videoclip à letra, passando pela fabulosa voz do Darren Hayes, tudo traz ao de cima o que de mais "parvo" tenho...

Os que já gostam, curtam; os que não conhecem, descubram!

Ainda Plutão...

A PARÓDIA DA JUSTIÇA:

Se recorrerem aos tribunais portugueses pode ser que lá para o ano 2100 Plutão possa, de novo, ser considerado um planeta...

A PIADINHA POLÍTICA:

Piadinha política mas bem metida, não acham? Bem analisado, até tem tudo a ver... hihihi

domingo, 17 de setembro de 2006

As corridinhas e o "lindo resultado"!!!


Pois é, estou lixado da vida!! E com um grande "PH" de Farmácia!!! A culpa é toda das banhas!! Se não fossem elas eu não me sentia na obrigação de fazer dieta e exercício físico!!

Se não fossem as p***s das banhas não me tinham assaltado o carro na passada terça-feira!! Essa é que é a grande verdade!

Pois é, pela primeira vez na minha [curta] vida soube qual era a sensação de ser vítima de um assalto... E não gostei! Odiei mesmo! Acho que se tivesse ali o malvado, o cabr**, o filho-da-p**a... dava-lhe um enxerto de porrada que lhe punha o nariz a cheirar as partes "pudibundas" durante 3 meses! Que raiva!!!

Pois é, como sempre, eram 20h30 e lá fui iniciar mais uma sessão de corridas e exercícios, a ver se esta pança, mais digna do Sancho que de mim, desaparece ou reduz... E ontem até tinha corrido tão bem... Sete voltas à pista, cinquenta abdominais, dez flexões de braços, uns quantos esticanços (seja lá isso o que for...) e mais uns quantos exercícios dos quais não me apetece agora falar porque me apetece contar-vos o sucedido e falar mal do cabr** do ladrão!

Eis que chegámos ao carro, eu e a Xana, e tudo parecia bem... De repente, entro no carro e acho que o tapete do lado dela está muito sujo... Sou tão estúpido!!

Sujo?! Eram vidros, ó anormal!! Cabeça de fósforo!! Ringue de patinagem para moscas!! Aeroporto ambulante!! Caiu-te o cabelo, ficaste estúpido, não?!

De repente, apercebo-me do que aconteceu e abro o porta-luvas... Lá se foi ele... Nem um ano tinha ainda... E tinha todos os meus contactos... Meu rico telemóvel... contactos... fotografias... anotações... enfim, tudo!!

De repente... Ah, o meu telemóvel... Ora bem, não levaram apenas um, mas sim dois telemóveis novos!!! Que bem lhes correu o assalto, os filhos-da-p**a!!!! Grrrr

Nisto apercebo-me do óbvio... o auto-rádio! Tão lindinho e queridinho que ele era, até tinha uma rodelinha que era o botão do volume... e tinha leitor de CD's e tudo... Não tinha marca mas isso também não interessa nada, não é?!

Mas disto eu tive a culpa!! Nunca lhe tirava o painel frontal... Foi o chamariz e, depois, já que estavam dentro do carro, aproveitaram para "dar uma geral". Correu-lhes muito bem. Não contentes com dois telemóveis e com um auto-rádio, ainda se deram ao trabalho de rebater o banco de trás e roubar a mala das ferramentas que eu tinha lá atrás...

[com isso bem tiveram azar, um monte de ferramentas velhíssimas, que já eram do meu Datsun 1200... eheheh]

Mas foram uns queridos, sabem?! A sério... Não acreditam?! Então leiam até ao fim, falta pouco.

Por norma, sabem o que levo para a pista, além do telemóvel?! O Bilhete de Identidade. E perguntam vocês "então mas se levas o carro, não levas a carta e a restante documentação do carro?!" E eu respondo-vos com a maior vergonha "não... não levo... porque isso já anda [andava] sempre dentro do carro..."

Vêem como eles foram uns queridos?! Deixaram lá isso tudo... E olhem que um Bilhete de Identidade vale umas boas centenas de contos, ou seja, uns milhares de euros para permitir a entrada de um qualquer imigrante ilegal.

Portanto, estou a ponderar seriamente fazer-lhes uma espera... para lhes agradecer a simpatia deles!

Dêem-me a vossa opinião...

[Raios partam as corridas!!! Grrrr!! Grrrr!! ]