Um espaço onde direi de minha justiça... um espaço onde falarei do que, quando, como e com quem me apetecer!
Sintam-se livres de dizer de vossa justiça...
terça-feira, 18 de abril de 2006
Francisco Adam (13.08.1983 - 16.04.2006)
Sem mais comentários... Foi assim que o conhecemos através dos "Morangos" e é assim que vamos lembrar-nos dele: sorridente, alegre, jovem...
A vida nem sempre é justa. E desta vez também não foi...
Eu não sou fã dos "morangos...", mas não posso deixar de me deixar chocada com mais esta morte estúpida. Nem com as outras 9 que ouve nas estradas portuguesas nesta Páscoa. A melhor forma de os honrar e lamentar é evitar que isto se repita.
Foi realmente um duro golpe para nós (em geral), pois de uma forma ou de outra ele entrava todos os dias pelas nossas casas adentro. É "engraçado" que só nos chocamos quando se trata de uma figura pública, mas e a título de exemplo, se fosse o filho do zé da tasca com 15 anos a sofrer o mesmo, não teria o mesmo impacto. Porquê? É esquisito e não sei explicar porque sinto isso. Terão as figuas públicas esse poder sobre nós? Bem já estou a divagar. O que queria mesmo dizer é que mesmo não gostando do tipo de telenovela açúcarada, penso que se perdeu uma vida muito precocemente e muito provalvelmente cheia de sonhos. Um grande Abraço. P.s - Concordo com a Patrícia.
parecia mentira no dia en k me dixerm nao keria acreditar sekr.apenas consigo dixer k sinto mt a falta dele.pk e k a vida e tao injxt com nosco. foi o pior momento da minha vida..............dwt pa sempre francisco.......xiko.....dwt espero k estejas melhor do k eu. e k nos encontremos em breve.gmdt!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ass:klaufi
3 comentários:
Eu não sou fã dos "morangos...", mas não posso deixar de me deixar chocada com mais esta morte estúpida. Nem com as outras 9 que ouve nas estradas portuguesas nesta Páscoa.
A melhor forma de os honrar e lamentar é evitar que isto se repita.
Foi realmente um duro golpe para nós (em geral), pois de uma forma ou de outra ele entrava todos os dias pelas nossas casas adentro.
É "engraçado" que só nos chocamos quando se trata de uma figura pública, mas e a título de exemplo, se fosse o filho do zé da tasca com 15 anos a sofrer o mesmo, não teria o mesmo impacto. Porquê? É esquisito e não sei explicar porque sinto isso. Terão as figuas públicas esse poder sobre nós? Bem já estou a divagar. O que queria mesmo dizer é que mesmo não gostando do tipo de telenovela açúcarada, penso que se perdeu uma vida muito precocemente e muito provalvelmente cheia de sonhos.
Um grande Abraço.
P.s - Concordo com a Patrícia.
parecia mentira no dia en k me dixerm nao keria acreditar sekr.apenas consigo dixer k sinto mt a falta dele.pk e k a vida e tao injxt com nosco. foi o pior momento da minha vida..............dwt pa sempre francisco.......xiko.....dwt espero k estejas melhor do k eu. e k nos encontremos em breve.gmdt!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
ass:klaufi
Enviar um comentário