quarta-feira, 28 de dezembro de 2005

"Que os jogos comecem..."


Era, e julgo que continua a ser, com esta frase, consoante a língua oficial do país anfitrião, que começavam as Olimpíadas nos áureos tempos idos da Grécia Antiga. Por isso decidi que seria com esta frase tão simples e tão sugestiva que começaria o meu blog.
É mais uma das minhas aventuras, levado pelo sucesso de blogs de amigos como o do meu sobrinho VARD, o do PBM ou o LD. Espero que não defraude as vossas expectativas (e as minhas também, confesso...) e que esteja sempre à altura do tempo que perderem com a leitura do que for escrevendo.
Não prometo fazer deste blog um diário... Não!! Prometo, isso sim, que nele mencionarei o que considerar de importância para vocês e para mim e sempre e quando o puder fazer.
Viajem comigo nesta aventura sempre que o desejarem ou puderem... Terei o maior prazer na vossa companhia. Fiquem por aí... que eu estarei por aqui.

3 comentários:

Anónimo disse...

Acho que devo começar o meu comentário desejando-te muito boa sorte nesta nova viagem por este mundo das letras...
Gostei do nome do blog, como alás já deves imaginar... o mundo das letras é sempre interessante e apesar de ainda ser cedo para perceber o tom que vais imprimir em cada texto, esta ideia promete..
*****Alea Jacta Est******

beijos
Patricia

Anónimo disse...

Não assisti de perto ao "lançamento" do blog mas apoio a 100%! Conta comigo para esta aventura :P

Anónimo disse...

Aprendi muito