quinta-feira, 9 de agosto de 2007

Finalmente!!



Sim, finalmente acabei o curso! Ao fim de alguns anos, foi finalmente dada por concluída mais uma etapa da minha vida. Já não era sem tempo, não é?

No passado dia 07.08 fui "brindado" com a passagem ao estado de "licendiado". Finalmente e num dia tão importante, estava terminado.

Desde o dia em que soube o resultado do último exame que a minha mãe me tinha oferecido o anel de curso... E desde esse dia eu disse que só o usaria a partir do dia em que tudo estivesse legal e definitivamente terminado. Calhou isso acontecer num dia com tanto significado: no dia 7 de Agosto cumprir-se-iam 52 anos do casamento dos meus pais. Sabendo do orgulho que o meu pai teria em saber que o meu curso era o preferido dele, ter este anel no dedo toma um significado totalmente diferente... Não é apenas um anel no dedo para mostrar o meu grau académico; é a razão para olhar para a mão e pensar "Obrigado pela educação que me deram e pela formação que me proporcionaram".

B&A

Nuno

5 comentários:

Galv_BL disse...

Parabéns pá! :D
Desculpe,
Parabéns Sr. Dr. ;-)

Abraço grande,
Bruno Lucas

coelhinha disse...

Muitos Parabéns meu amiguito dos mails!!!
Mereces tudo de bom...és um querido :)

Nuno Duarte Revés disse...

Muito obrigado, Sr Engº e Sra. Dra. :D

Sem vcs, que são meus amigos, n tinha sido possível. Foi com vcs q contei nos momentos em q só me apetecia mandar tudo ao ar e fumer cigarros e beber cafés nos corredores.

Abraxinhos pa voxês. :P

Ana Maia disse...

Parabéns!!

Nuno Duarte Revés disse...

Obrigado, "unresigned"... Sejas lá quem fores... LOL Se fores quem eu penso, então MUITO OBRIGADO E VOLTA SEMPRE! :P