terça-feira, 16 de setembro de 2008

14.09.2008 - Dia M em Lisboa

Toda a Rainha tem o seu trono...


E também o seu Rolls, claro...

Até já domina a guitarra e tudo...

Em excelente forma física e sempre sexy...


Um jogo de sedução com o público. Bem conseguido, diga-se!


Pois é, meus amigos, a Rainha esteve em Lisboa no passado dia 14 (já todos vocês sabiam, não é novidade, eu sei) e EU ESTIVE LÁ!
Com o bilhetinho em meu poder desde Junho (Obrigado uma vez mais, Ruizinho e Dreia! Eternamente grato!), no domingo lá fui eu (Obrigado outra vez, Ruizinho!), feliz e contente, assistir ao "concerto do ano".
Vocês sabem que eu sou fã desde há anos, por isso serei sempre suspeito ao dizer isto mas...
A D O R E I.
Foi fabuloso, pessoal. Melhor, só mesmo se tivesse sido numa grande sala de espectáculos, por exemplo, no Pavilhão Atlântico. Sim, apesar de ter conseguido um lugar, digamos, bonzinho mesmo de frente para o palco sempre tinha que me esticar para, por cima de alguns ombros, conseguir ver o palco na sua plenitude e acompanhar a acção. Depois era ver os pormenores nos diversos ecrãs gigantes espalhados pelo recinto. O som, contrariamente ao que muitos dizem, não era mau. Obviamente não era um som fabuloso e sem qualquer ruído (bastavam os aviões a fazer razias na aproximação à pista do aeroporto, não é?) mas ouvia-se muito bem. Essas pessoas que não viram nem ouviram bem, não sei onde estariam; muito possivelmente estariam na casa de banho, não?! Enfim, à boa maneira portuguesa, há sempre uns quantos "velhos do Restelo" que não se contentam de forma alguma...
Por mim, pode voltar outra e outra vez... eheheh
B&A
Nota: Resta-me acrescentar que as fotos não são da minha autoria, uma vez que nem a máquina levei para o recinto. O que também não adiantaria de nada, claro... LOOOOOOOOL

4 comentários:

Vera disse...

Ainda bem que gostaste. Deve ter sido mto bom a nível de espectáculo. Em relação ao som, dá para perceber... a acústica do local não é das melhores, principalmente em certas zonas (aliás a única vantagem do espaço é vender maior nº de bilhetes). Pode ser que para a próxima seja no Atlântico ;) (ou ja agora um concerto privado no Coliseu..eheh)

Dina disse...

Bom dia Nuno,

Bom, partilhamos os mesmos gostos. Já te vi pelos lados do GRANDE PEDRO BARGADO e agora encontro aqui o teu cantinho.

Também estive no CONCERTO DO ANO, da DIVA. Estava mesmo por baixo da coluna de som, até os ossos estremeciam dentro de mim. Por acaso fiquei num sítio fixe, via o palco e os ecrans, apesar destes andaram a voar, mas pronto... é à TUGA!!

E a saída?? Quem conseguia sair??? Pela demora até pensei que nos estavam a revistar à saída.....

Gostei muito do teu cantinho. Posso vir visitar-te mais vezes? eheheh

Olha, quanto ao Pedro Bargado, se quiseres ouvir algumas músicas dele, envia-me o teu mail que eu faço-te chegar enquanto não vamos ver aquela Força da Natureza em palco a arrasar com os JETS no La Feriano West Side Story.

Bjs
Dina

Anónimo disse...

Ola nuno sou a Anabela e sou amiga da vera... é bom saber que partilhas do mesmo gosto musical que eu... tambem sou fã incodicional da madonna desde que me lembro de ser gente!!!! também fui ao concerto e tive sorte de ter ficado na zona VIP perto do palco... achei simplesmento fabuloso...nao tenho sequer palavras para descrever o que senti quando a vi entrar no palco!ela é fenomenal e espero que venha ca novamente para o ano... Adoro-a e é muito bom ver que existe muita gente a partilha do mesmo gosto!

Anónimo disse...

Olá

O verdadeiro Blog do Pedro Bargado é:
http://pedrobargado.blogspot.com/

O Blog O Grande Pedro é de uma fan que entre outras coisas fala de Pedro
Cumprimentos

Cristina B