terça-feira, 9 de setembro de 2008

EU VOU! E é já no domingo... :-)

Pois é, pessoal, já está cá em casa há uns meses (desde Junho) mas hoje apeteceu-me mostrar ao mundo a razão da minha alegria actual.
É verdade, é já no próximo domingo, dia 14.09.2008, no Parque da Belavista. E EU VOU LÁ ESTAR, se nada houver em contrário. E tudo graças aos meus queridos Ruizinho e Dreia, que são uns "malucos" e ofereceram-me o bilhete como prenda de aniversário.
Gostava muito que todos os que gostavam de ir o pudessem fazer. Infelizmente nem toda a gente pode estar presente... É pena. Se conseguir filmar alguma coisa com a minha super-máquina digital depois ponho aqui para todos poderem ver, ok?
Em jeito de pequena amostra do que me espera no domingo:

(1º concerto da tournée, em Cardiff - País de Gales)
Voltem para saber novidades, ok?


B&A

1 comentário:

Vera disse...

Todo contente! Espero que te divirtas muito! Eu também gostava de ir, não propriamente pela música em si, mas pelo espectáculo. É de facto uma grande artista. Mas olha, o concerto deve dar na Sic Radical... nao te preocupes muito com filmagens e aproveita o momento, porque nunca se sabe quando haverá outro igual. As imagens que te ficam na retina ninguém te pode tirar e jamais esqueces. Beijinhos!