terça-feira, 9 de setembro de 2008

Mamma Mia!

Finalmente, estreou!

Na passada sexta-feira fomos ver este filme que nos mordia a curiosidade a cada vez que víamos o trailer. E não nos defraudou as expectativas em nada!

Confesso que nunca imaginei nenhum dos actores protagonistas do filme a desempenhar um papel mais cómico e, sobretudo, musical.

A Meryl Streep a cantar?! Até nem se safou nada mal... O Pierce Brosnan e o Colin Firth estiverem bem aquém do desempenho dela, por acaso.

Mas, em geral, foi fabuloso! Basta ser passado numa das magníficas ilhas gregas e ter aquelas paisagens fantásticas que todos nós já conhecemos, de uma forma ou outra.

E reviver as magníficas canções dos ABBA, isso então é o "melhor da festa". Como dizia a Xana "dá vontade de bater palmas no fim"! E dá mesmo! A mim só me apetecia levantar e dançar, especialmente no final. Houve umas almas daquelas que ainda o filme não tem acabado e já estão com um pé na rua. Pois se alguma dessas alminhas aqui vier ler este post, devo dizer-vos que perderam uma parte muito gira do filme. Temos pena!! LOL

Portanto, se se querem divertir a valer e, ao mesmo tempo, matar saudades daquelas canções que fazem as delícias de quem gosta de música dos anos 70, então não percam o "Mamma Mia".

Para vos aguçar a curiosidade, deixo-vos aqui os dois trailers que encontrei no Youtube:

Espero que gostem tanto como nós gostámos! Muito, muito divertido!

B&A

1 comentário:

Anónimo disse...

Tou morta por ver o filme mas a sorte nao anda do meu lado... estes dias ia toda contente.. chego á bilheteira qual a resposta: "esgotado" rrrrrrrrrrrrrrrrr

Mas eu vou conseguir :P pelo que tenho ouvido o filme é fabulástico, até há quem queira repetir.

Jinhos