sábado, 3 de janeiro de 2009

FELIZ ANO 2009

Bem, após já termos entrado no 3º dia do novo ano, parece-me de bom tom escrever qualquer coisinha a respeito da data que se comemorou.
Em primeiro lugar, desejo a todos os meus amigos e leitores deste meu "cantinho da escrita" um Feliz Ano 2009, com tudo o que a Vida tem de melhor e que sejam atendidos todos os vossos desejos.
A minha Passagem de Ano... Como todos os outros anos anteriores, foi passada em casa, em família, muito calma e de copo de espumante na mão direita e as passas (seis pretas e seis brancas) na outra.
3... 2... 1... FELIZ ANO NOVO!!
Beijinhos, passas na boca, abraços, lágrimas (sim, choro sempre no Ano Novo, que disparate!) e votos de um ano melhor (please, God, listen to me... PLEASE?!). "E choras sempre porquê?", perguntam vocês... Porque, além de me lembrar de alguém que já não tenho comigo há 12 anos, 7 meses e 2 dias, lembro-me sempre das Passagens de Ano de miúdo e de um vizinho meu que também já não pertence a este mundo, pelo menos fisicamente (saudades, "Gaminha"...), que adorava esta época e que me proporcionou momentos na infância que lembrarei até me juntar a ele lá onde ele está.
De seguida, "beijinhos" aos canídeos cá de casa, que também merecem (Charlie e Tobias, vocês este ano, como em TODOS, não se podiam aturar com tanto ladrar!!).
E, pronto, mais um ano que começou... E não tarda aí o Carnaval, depois a Páscoa, o calor do Verão e, quando dermos conta, é Natal novamente e o ano está despachado!
Realmente, adoramos envelhecer, não acham?! LOL
Quanto à imagem que escolhi para ilustrar este post desenganem-se aqueles que pensam que é da minha autoria. Não, não é! Achei-a foi lindíssima e tão simples e encantadora (desenhada por uma criança, talvez...) que decidi usá-la. Ao autor, o meu agradecimento especial.
E, a todos vós... FELIZ ANO 2009!!
B&A

2 comentários:

Unknown disse...

meu amigo, mais um ano que passa e todos ficamos mais velhos, mais sábios, portanto, com mais experiências, mais memórias, mais sorrisos, mais lágrimas. Mais vida, no fundo.
e isso é tão bom. Continuamos com todo o futuro à nossa frente e com mais obstáculos ultrapassados, mais vitórias.
Para o ano de 2009 desejo-te tudo de bom. Desejo que o teu ano seja cheio de amor, de amizade, de risos e de cores. Que seja um ano para recordar, qe fique na história, na tua, na nossa, como um ano feliz e surpreendente.
beijocas grandes da
grilinha

Anónimo disse...

Meu Querido Nuno (compaheiro de "Amálias" e afins),
Desejo para ti aquilo que desejei para mim ao soar das 12 badaladas: que chegue ao próximo dia 31 de Dezembro e sinta verdadeira saudade do ano que por mim passou.
Beijinhos