sábado, 9 de janeiro de 2010

Abençoada tecnologia!!


À conta da distância que agora me separa do "menino" do post anterior, anteontem decidi instalar o Skype no computador! Instalei, andei a espreitar para ver se percebia como aquilo funciona, procurei algum pessoal amigo e fiquei-me por ali. Como Já é sobejamente sabido, não sou muito dado a tecnologias de ponta... LOL
Ontem, antes de sair para o café "da praxe" resolvi ligar aquilo para ver se ele estava "on line"... E estava!! Bolas, foi uma alegria imensa poder vê-lo e ouvi-lo, mesmo estando tão longe, a tantos milhares de quilómetros... Foi num instante que passaram cerca de 20 minutos de boa conversa com o meu BBF.
E, pronto, escrevi este post só mesmo para saberem que tenho Skype - o meu "nick", se é que é assim que também se pode chamar, é nuno.duarte.reves - e para dizer... abençoada tecnologia!
B&A

Sem comentários: