segunda-feira, 22 de março de 2010

Até logo, meus queridos... Até logo...





Não vai ser um dia fácil...
Ver partir para tão longe quem amamos profundamente é sempre muito complicado... Resta-me a certeza de ir nos corações deles e a de eles próprios ficarem no meu.

Até logo, meu Príncipe... Até logo, minha irmã... Afinal de contas, Moçambique está a um "skype" de distância... LOL

5 comentários:

Anónimo disse...

BBF - Big Best Friend. Estaremos sempre contigo, acredita! E a distância nunca foi razão para esquecermos que amamos! Estaremos de volta em Dezembro, se Deus quiser! Consola-te...se te servir...de que ficas sem eles por uns tempos e que eu agora os terei!! Bjs grande amigo, tudo de bom para ti. És grande!

Nuno Duarte Revés disse...

Meu querido BBF... É o consolo que me anima, sabê-los perto de ti e saber-te tremendamente feliz por isso. A vossa felicidade é a minha! Em Dezembro cá estaremos todos à vossa espera. :-)

Bjs, abraços e aquela amizade de sempre!

Anónimo disse...

Saber q vocês vão estar todos juntos deixa-me feliz mas podiam ficar todos juntos mais pertinho:)
Cátia

Vasco Ribeiro disse...

Meu caro, deve custar muito, mas realmente as tecnologias dos dias correntes podem minorar essa dor...
Força rapaz. Tenho a certeza que eles te levam no coração...
Aquele abraço.

Alexandra Pinho disse...

Há cerca de uma semana, uma Amiga minha dizia "Ups! É mau quando sabemos da vida dos amigos através de blogues", ao meu comentário acerca do seu, claro! O que até nem se aplica porque nos vemos quase semanalmente (eu e a Vera)... Mas aplica-se a nós agora meu querido! Como eu fiquei "triste" pela partida da família Guerra & Moita... por eles, pelos vistos nem tem razão de ser, mas por ti e pelas saudades que vais ter deles!... E como são pessoas especiais e eu nunca o disse! Mas a volta será num ápice, vais ver! E eles únidos, é que estão bem...

Beijo gigante