sábado, 14 de maio de 2011

Até sempre... Leoa!!

(@ Waikiki - 22.03.2008)

Há pessoas que partem sem que percebamos por que razão o fazem tão cedo... Deixam em branco a larga maioria das páginas dos livros que são as suas vidas e em nós, seus amigos, a inglória de não as termos connosco no futuro. Resta-nos crer que estão num mundo melhor, onde não sofrem mais, e acreditar que cumpriram a sua missão na Terra e nas nossas vidas.

E também tu... partiste hoje mas não partiste verdadeiramente, porque só partem para sempre aqueles que são esquecidos. E é impossível esquecer-te, miúda!! A tua boa disposição, a tua alegria, o teu humor, enfim, tudo aquilo que eras, estará para sempre presente nas nossas vidas.

E sempre que o momento o justificar - ou mesmo que o não justifique - trazer-te-ei ao presente dizendo um "ah, leoa!" bem sonoro.

Descansa em paz, Filipa.

1 comentário:

Teresa disse...

Nuno, nem sempre nos cruzamos nas melhores alturas, com as pessoas. Calhou-me a mim,hoje, abrir o Facebook, e por instinto, clicar no link que me trouxe a este Blog. Por certo a altura não será a indicada....por certo serei também temperamental e não consigo deixar de dizer o que penso ....mas não consigo .... é-me impossível ... superior às minhas forças, ler o que li... e não deixar: UM ORGULHOSO BEIJO POR TE CONHECER! Que mensagem maravilhosa! Um epitáfio divino! Porque nada é por acaso, se me permites, passarei a vistar o Blog. Um beijinho Teresa Pórcio (vizinha da Olga)