sábado, 7 de julho de 2007

O HI5 e os novos amigos

Hoje dei por mim a pensar no que era, afinal, o HI5... Não sei se cheguei bem à conclusão da verdadeira existência deste site tão usado actualmente... De todos os meus amigos com quem já falei acerca do HI5 apenas um resiste a ter uma página pessoal no dito. Pedro, és um resistente!! :-) Pareces um cliente meu que, quando lhe pedi o contacto mais fácil me respondeu "Ah, é mesmo o de casa! Se eu estiver, atendo; se não estiver, você liga outra vez noutra hora... É que eu não tenho telemóvel... Nem quero!"
Pois eu criei há tempos a minha página e tenho juntado por lá alguns amigos. Uns são colegas da faculdade, outros são vizinhos, outros não foram nem uma coisa nem outra mas são amigos que fui fazendo... Todos têm direito ao cantinho deles. LOL
O que muita gente não compreende e eu também não entendia, confesso, é o facto de termos na nossa página do HI5, registadas como amigos, pessoas que nunca vimos. Até ao dia em que adicionei o primeiro "amigo" desses... Não me recordo como tomei conhecimento dele mas devo ter deixado um qualquer comentário nalguma das suas fotos e acabámos a trocar comentários e, por fim, contactos do MSN. Como se revelou um tipo divertido e simpático, sem stresses, continuamos a falar diariamente pelo MSN e ainda me vai valer um desconto no alarme do carro quando o resolver comprar (Ah pois é, menino Rui, não te escapas!! LOL)
Entretanto, tenho por lá um "sobrinho adoptivo", um outro amigo que já tornei meu cliente e, a última "aquisição", um militar bem disposto (coisa rara) a quem deixei um comentário numa foto e que acabei por adicionar (Vasco, ainda vais ser meu cliente também, vais ver... eheheh)
E isto tudo para dizer o quê? De facto, quem tem já tantos amigos e conhecidos como eu, e quem me conhece sabe que não consigo dar vazão a tantas visitas e cafezinhos com o pessoal, não tem necessidade nenhuma de arranjar mais... Mas calha assim, que havemos de fazer. Ao acumularmos mais um "conhecido" que, porventura, se pode tornar um amigo, estamos a abrir os nossos horizontes, a tomar conhecimento de novas coisas, a falar de novos assuntos, etc... O que é bom!!
E como não tinha mais nada do que falar e me apetecia escrever, achei que este era um tema tão bom como qualquer outro. Já agora, leiam este texto, por favor:
http://www.jornalbriefing.iol.pt/noticia.php?div_id=3481&id=776445
Vou tentar escrever mais vezes e sobre assuntos mais interessantes, ok? eheheh Voltem que eu também volto.
Beijos e abraços

Sem comentários: