domingo, 29 de julho de 2007

Sogras, sogros, noras e genros!

Recebi esta imagem de uma amiga (Obrigado, Lointra) e fartei-me de rir com ela. De facto, há coisas que nunca hão-de mudar. E a relação sogra-nora é uma delas.
Podem haver sogras muito boas e noras exemplares... Podem ser noras perfeitas, daquelas que fazem tudo "como manda a lei"... Mas têm sempre uma sogra que consegue ver o último grão de pó na cantinho da parede que fica por trás do guarda-fatos do quarto do sótão! (para terem a noção de como as sogras vão á procura nos mais escondidos recantos...)
Ou seja, da mesma forma que um pai nunca acha que um genro é suficientemente bom para a sua "menina", uma mãe consegue sempre ver defeitos na nora mais perfeita que o seu filho conseguiu arranjar. Lembram-se do Complexo de Édipo?
Tendo isto em linha de conta, só podemos concluir uma coisa: os únicos seres completamente felizes foram Adão e Eva!
B&A
Nuno

3 comentários:

Patrícia disse...

MAU! Tu és mesmo mauzinho..... lol lol
Claro que há sogras perfeitas. geralmente estão é longe das noras. Num outro país, ou pelo menos com 500km de distancia. Mas são sogras perfeitas.
bacci

Nuno Revés disse...

É, sou mesmo ruim! LOL Mas tb te digo: aquela q eu gostava de ter como sogra pode ser uma cobra... mas eu até engraço com a senhora! E esta, hein? ;)

Loira disse...

ahahahah
Eu a pensar que tu ja nao actualizavas isto e afinal ate usaste uma tira da Cathy que eu te mandei :) Adorei!
Bjos
Lointra :P