segunda-feira, 31 de dezembro de 2007

Feliz Ano 2008




E, pronto, cá estamos em mais um "último dia do ano"... Desta feita é 2007 que termina...


Não foi, de facto, o melhor ano da minha vida... Não terá sido também o pior... Mas podia ter sido bem melhor!! Isso podia!


É chegada a hora do balanço anual e das reflexões habituais... Não tenho muito em que reflectir, uma vez que levei o ano a fazê-lo e a tentar encontrar formas de melhorar ou de, pelo menos, modificar o meu modo de encarar a Vida e os probleminhas do dia-a-dia com que me vou deparando... No geral, foi um ano complicado, com relações interpessoais para gerir e com demasiada confusão para o meu gosto.


Por outro lado, foi muito agradável acompanhar a aventura de duas amigas que compraram as suas casinhas. Estão felizes e, como diz a minha querida Patrícia, são as "felizes proprietárias de uma grande dívida". LOL


Para uma outra amiga, o São Valentim trouxe-lhe um namorado "five stars", o nosso Grande Mestre Ubra. Abençoado "Jantar dos Encalhados", hein?! LOL


Para o meu sobrinho (o verdadeiro, nenhum dos outros) também foi o ano da mudança, da renovação, do começo de uma nova fase da vida dele. Está de bem com a vida, está feliz e isso é o que mais me interessa de momento. Força, Binho, venham de lá os meus sobrinhos-netos!! eheheheh




Este era o "post" que comecei a escrever ontem e não tive tempo de acabar antes do início do novo ano. Resta-me acrescentar que o meu Príncipe está cada dia mais lindão e um verdadeiro papagaio. De momento sou o "Tiuno"... Já não é mau, se tivermos em conta que para a minha Princesa Camy já fui o "Tio Guga"... LOOOOOOOOL
Como não tenho nada mais a acrescentar, desejo a todos um Feliz Ano 2008, cheio de sucessos e realizações e com tudo o que a Vida tem de melhor.
Beijos, abraços e

4 comentários:

Patrícia disse...

Mau anjo, qual era a piada de uma ano sem confusão??? Não haveria temas de conversa, nem risadas, nem lágrimas. Enfim seria tudo sem sal, sem sabor. E a vida seria muito menos interessante.
Escuso de te dizer o que sejo para ti, sabes bem.
Ptto deixa que te diga apenas, que teu será o que acreditares merecer. Ptto toca a sorrir e encarar a vida sempre com um sorriso.
beijos grandes

Galv_BL disse...

Bom Ano! :-)

Vasco Ribeiro disse...

Caro Nuno, meditação é sempre importante e espero que 2008 te traga aquela tranquilidade e o pouco de sal que pensas precisar.
Um bom 2008 é tudo o que te desejo, com muita saúde, muitas mulheres, ou então várias vezes a mesma mulher que... epá é chato e tal, mas não é mau de todo.. ;)
Aquele abraço,

Nelita disse...

Bom ano :)
Com os dois pés... sff