terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Mimos em saldos!

Pois é, está, oficialmente, aberta a época dos saldos de Inverno! Desde domingo que as lojas apresentam descontos porreirinhos para comprarmos aquelas coisas que vimos caríssimas, na altura das compras desenfreadas de Natal.
Como tal, como estava a precisar de mimos e ninguém mos dava, fui às compras!! Enfiei-me numa das perfumarias do Almada Fórum (não vou dizer que é a Douglas para não fazer publicidade gratuita... LOL) e trouxe de lá, num saquinho:
Oui... Le Male, de Jean-Paul Gaultier! eheheh
Todo satisfeito com a comprinha - comprinha...coitado, mais de € 61,00 gastos num perfume... o que vale é que é mesmo bom!! - saí da perfumaria e entrei numa loja de roupa (também não vou dizer que foi na Quebramar pelas mesmas razões, claro).
À partida, ia "só ver", tal como disse à minha companheira de consumismo (obrigadão, Verinha!!)... Claro que, mal entrei, vi o pull-over que já tinha "galado" há umas semanas... Como estava a quase menos € 10,00 do que antes... Comprei! eheheh
É parecido com este mas não tem mangas e os losangos são apenas do lado esquerdo (devo dizer que a colecção está linda!):

Agora digam lá: foram ou não foram umas excelentes compras?! eheheh Pelo menos, encheram-me o ego e levantaram-me a moral!!

Começo a partilhar da opinião das mulheres: nada como derreter dinheiro em compras para nós para se fazer da noite, dia! :-)

3 comentários:

Vera disse...

Não me digas que o pullover tb trazia como brinde a rapariguinha da foto? ihihi

Os homens nesse aspecto são bafejados pela sorte. É que a roupa de mulher em saldo não consegue durar mais do que poucas horitas (excepto para os modelos horríveis e nºs grandes)... oh well... terei de engordar para usar o XL e não voltar a ter desses problemas :P

Bjinhos!

Unknown disse...

Apoiado... Vera!

cá euzinha nunca encontro nada em saldo. é uma depressão. Mas não m queixo, pois este ano, depois da casa mais "vestida", armei-me em pindérica e comprei um blusinha antes do natal.... e já era a úlima. Não chegava aos saldos.

beijinhos

Nuno Duarte Revés disse...

Minhas caras comentadoras, como parecem partilhar da opinião de que a roupa de homem existe sempre com fartura na época dos saldos, deixo-vos um repto: e que tal aproveitarem esse gostinho agri-doce por "feirarem" nos saldos e presentearem os homens das vossas vidas - sejam eles namorados, maridos, pais, tios, amigos - com umas pecinhas das que há dos tamanhos todos (ou quase todos!!)?! Hum, que tal vos parece?! Era assim um "dois-em-um": satisfaziam o vosso gosto por compras e ainda faziam uns seres do sexo oposto tãoooo felizes... eheheh

Quanto a tamanhos, posso já adiantar os meus:

- camisas: 41/42
- calças: 44 (espero q seja temporário!)
- camisolas/t-shirts: L

Os sapatinhos, por favor, deixem por minha conta que eu sou um bocadinho esquisito, ok? LOL

Beijinhos gdes a ambas e obrigado pelos comentários. ;)