domingo, 18 de janeiro de 2009

WEST SIDE STORY


Pois é, caros amigos, foi hoje o dia de ir ao Teatro Politeama ver mais uma produção do grande Filipe LaFeria. Tinha comprado os bilhetinhos para dar de prenda de Natal à mummy e à mana e, obviamente, um para o motorista (leia-se: EU).
Mais uma vez, venho deliciado com aquele elenco fabuloso, que canta e dança "pra xuxu" e que nos faz deixar de pensar em crise e afins por mais umas duas horas e qualquer coisa...
E o melhor da "festa"?! Bem, não vi o Ricardo Soler a interpretar o papel de Tony, é um facto... Se bem que o Rui Andrade está maravilhoso no papel! Mas tive a surpresa de o Bernardo ser interpretado pelo... Pedro Bargado!! eheheh Ah, pois é, ele está de volta!! eheheh Simplesmente fa-bu-lo-so! A Lúcia Moniz como Anita também está fantástica e mostra, mais uma vez, que cantar, dançar e representar é MESMO com ela.
Mas não há ida ao teatro sem uma peripécia. E, esta vez, houve não uma... mas, sim, DUAS!! LOL Não, não foi a procura de estacionamento, fiquem descansados, essa parte correu bem. Então, chegámos ao teatro, subimos à tribuna e qdo dou os bilhetes ao senhor para ele me indicar os lugares, ele olha para a tribuna e vê apenas DOIS lugares para os TRÊS bilhetes que eu tinha na mão. Muito simpático, diz-me:
- Dê-me só um minuto que vou ver o que se passa com os vossos lugares, estão ocupados...
E decorre o seguinte diálogo com o casal de jovens que estavam sentadinhos:
- Peço desculpa, que lugares têm?!
- 25 e 27, fila A - responde a rapariga toda empertigada.
- Não se importam de me mostrar os bilhetes, por favor? - pede o funcionário.
Dão-lhe os dois bilhetes para a mão (comprados on-line, reparei... E pensei logo "Queres ver que esta mer** da bilheteira on-line deu barraca e ainda vou ter chatices?!"), o funcionário olha e diz-lhes:
- Mas hoje é sábado... E estes bilhetes são para sexta-feira... Para ONTEM!!
Bem, os usurpadores dos MEUS lugares ficaram com uma "cara de tacho" que só visto! E lá foram corridos para que nós no pudessemos sentar. Quando, de repente, vejo o rapaz e a rapariga na plateia... e ele a acenar cá para cima, para a zona onde eu estava. E pensei "Olha-me este, agora 'tá armado em parvo, querem lá ver?!"
Não, o parvo aqui era eu. Ele estava a acenar era para a mulher sentada à minha esquerda e que devia ser familiar deles!! E pergunto eu: será que os bilhetes dela e do marido também eram para hoje?! Bem, pelo menos não apareceu ninguém a reclamar os lugares... O que é certo é que o casalinho de jovens acabou repimpado na plateia (por trás do Eduardo Beauté e de duas amigas) a ver a peça. Há gente com sorte... e lata!!
A segunda peripécia lá tem que ver com o estacionamento, como não poderia deixar de ser... "Só" corri o piso -3 do estacionamento da Praça da Figueira TODO à procura do carro!!!! Mas todo... MESMO!! E nada de o ver! Já estava a pensar em que esquadra participaria o roubo do dito. Até que decido subir ao piso -2... E lá estava ele à minha espera!! Conclusão: quem é que disse que o carro estava no piso -3??! A minha irmã, pois claro! Com a pressa, acabei por não fixar o piso e o lugar do carro (culpa minha, eu sei...) e depois acabei por confiar no discurso dela. Wrong attitude!
Mas, mesmo com as duas peripécias, valeu MUITO a pena!!
E, para a próxima, espero pelos actores, juro!! A ver se dou um abraço ao Bargado que ele merece! eheheh
Se puderem, não percam: "West Side Story: Amor sem Barreiras" no Teatro Politeama. Vale a pena!
B&A

2 comentários:

Anónimo disse...

Ó Nuno está visto que na próxima invasão vais ter que ir connosco.

Eu aviso-te devidamente quando lá voltar e a quereres ir marcamos tudo direitinho e a espera ao Pedro fica garantida :P

Beijinhos

P.S.: isso é que foi aventura ah

Nuno Duarte Revés disse...

Podes crer, Su. Foram duas aventuras na mesma noite! LOL

Então está combinado!! Com uma cajadda mato uma data de coelhos: conheço-vos a vcs, ao Pedro, passo pela aventura de esperar os actores... Um must! eheheh

Beijinhos. És uma querida, pá! :D