segunda-feira, 24 de maio de 2010

O famoso "Nestum com Mel"


Esta manhã, a caminho do trabalho e contrariando os meus hábitos matutinos, vim para o trabalho a ouvir a Rádio Comercial. E lá estava o Markl com a rubrica de "cromos", ao que percebi, de tempos já idos.
Hoje o visado era o "Nestum Mel" ou, se quisermos ir umas décadas atrás, o "Nestum com Mel". Dizia o Markl que lhe dava nojo, que quase o impossibilitava de continuar o programa, as enormes pratadas de Nestum Mel muito grosso. Nas palavras dele, a "argamassa". LOL Tudo piorou quando fez umas perguntinhas na Rádio e descobriu que uma das locutoras não só comia o Nestum Mel bem grosso como ainda lhe punha... imagine-se, açúcar!! :-P
Confesso que sempre gostei do Nestum bem grosso. De tal forma que, muitas vezes, quando chegava a hora do lanche a meio da manhã nem sequer tinha muita fome. Mas açúcar no Nestum é que nem pensar... Até eu que sou guloso fico de tripas às voltas...
R
esta-me acrescentar que também gostava das farinhas "Pensal com Cacau", "Predilecta", "Amparo" e que nunca fui à bola com a "Maizena". Desculpa lá o mau jeito, ó Maizena! E "Cerelac"?! Assim mal desfeita, grossa e cheia de grumos.. Nham, nham... Mas feita com leite, nada de fazer a papa com água! :-P
Este gosto por Nestum bem grosso justifica muita coisa, não é verdade? eh eh eh eh
B&A

6 comentários:

Patrícia disse...

Nestum... com ou sem mel... "ca nojo". épa agora a sério: odeio. Não sei como é que alguém consegue comer aquilo... eu até era "boa boca" capaz de comer até farelos (sim, é verdade) mas Nestum? nunca.
já maizena... assim tipo argamassa, ou cerelac (preferencialmente de maça)....
beijos

coelhinha disse...

Oh migo...Tu nunca provaste o nestum mel com açucar pois não?? Acredita que fica com um sabor muito melhor!! Beijocas

Félix Soares disse...

bemmm... acho melhor provarem açucar com nestum mel...e aproveitem para irem aprendendo umas receitas para diabéticos, mais uns aninhos e vão precisar.

Abraço

Lourdes disse...

Nuno,
eu tb fui da geração Nestum com Mel e com açúcar!! Já não o consigo comer, mas a Cerelac ainda vai. É a minha companheira nas noites de trabalho no Inverno.

Ursinho de peluche disse...

Iiiii Pensal... Adorava Pensal. Mas a Cerelac foi sempre a minha favorita... (Epá, parece que estou a falar de "gajas"..)
Aquele Abraço,

Pedro Brigas disse...

Eu ainda gosto e como Nestum com Mel!!!!!