terça-feira, 13 de julho de 2010

Uma saudável loucura!


Pois é, toda a gente já sabe que tenho algo de louco... Como todos nós, de resto. "De génio e de louco todos temos um pouco", diz o chavão por demais conhecido, não é verdade? Mas há loucuras e loucuras... Há de boa índole, há de má índole, há as loucuras saudáveis e as menos saudáveis... Eu cá acho que sou um ser saudavelmente louco... até ver!
E foi num daqueles impulsos genuinamente "à Nuno" que ontem à noite agi depois de ter recebido um telefonema... Confesso que foi a primeira vez que estes impulsos me levaram a um desenvolvimento destes... Muito consciente do que me rodeia e do que os meus amigos precisam sei, acima de tudo, ouvir... E há apelos que não podemos, pura e simplesmente, ignorar. Ainda que o quisesse, o que não era o caso.
Eram 23h30 quando iniciámos viagem... às 03h00 estávamos de regresso a Lisboa. Sãos e salvos... e de peito cheio!! Cheio de esperança, cheio de Amor, cheio daquilo que nos faz tanta falta no dia-a-dia... E se, para lá, a viagem foi de conversa... para cá as Spice Girls animaram a malta que se fartaram - Obrigado, Ginger, Posh, Sporty, Baby e Scary!! - com as suas cantorias! E tu ainda me hás-de dizer onde vais buscar tanta energia àquela hora da madrugada, ok? =)
E já fomos, já voltámos e nada de revelar o destino da viagem... Pois que foi o Santuário de Fátima que recebeu estas duas almas na madrugada de 13 de Julho, um dos "dias marianos", se assim o posso dizer. Curiosamente, outra passagem de 12 para 13, hein?
Obrigado pelo convite, obrigado pela partilha, obrigado por seres assim como és!
A todos vocês que se dignam a ler este blogue, também o meu obrigado.


6 comentários:

Smilechild disse...

Obrigado por me acompanhares nesse dia de jornada de busca de força interior =)
Mas afinal, é nestes momentos que mais nos apercebemos quem são os nossos amigos, aqueles que realmente nos querem bem e gostam de nós =)
obrigado!

Li disse...

És fantástico!!! E adoro-te por isso!!! Beijinhos

Nuno Revés disse...

Vocês estragam-me com mimos... Afinal de contas, não faço nada que todos vocês não mereçam, não é?

@ Smilechild: Não tens nada a agradecer, adorei ter ido, tu sabes. E sempre que queiras, lá estarei. Próximo dia 12? =D

@ Li: Oh, assim fico sem jeito... Como toda a gente, tenho dias... Tento é ser cada dia melhor e mais justo para com todos vocês. Só porque merecem!! =)

B&A

ACC disse...

São tão boas estas viagens. As vezes tenho pena de ter deixado de as fazer...

Beijoco-te meu querido.

Nuno Revés disse...

Minha querida ACC, pois são... Lavam-nos a alma, ajudam-nos a enfrentar o dia seguinte com um sorriso mais rasgado e com mais esperança no futuro. Digamos que voltámos renovados! =)

Beijoco-te de volta, guapa! =)

Ursinho de peluche disse...

Grande Nuno assim é que é. Uma outra loucura só nos faz bem.
Aquele abraoço,