sábado, 9 de outubro de 2010

Uma amizade como um relâmpago...

Há amizades que se iniciam de repente, do nada, como se fossem um relâmpago na atmosfera... E como um relâmpago iluminam as vidas das pessoas envolvidas, não por breves instantes mas sim por longos anos, espera-se. E é bom!! É muito bom que assim seja!
Completaram-se ontem, dia 8.10, seis meses inteirinhos desde que um desses relâmpagos irrompeu pela minha atmosfera. E é bom ter amigos assim, em quem vemos brilho nos olhos, em quem reconhecemos não só a gratidão por sermos apenas nós mesmos e estarmos ali como também reconhecemos a vontade de que também nós brilhemos junto deles.
E hoje, contrariamente ao planeado mas percorrendo um caminho que apenas o destino traçou e fez cumprir, fiquei tremendamente feliz ao ver a felicidade alheia!! É muito bom ver brilho onde antes havia opacidade, ver a luz da alegria onde antes havia a escuridão da tristeza, ver a energia do movimento onde antes havia apenas inércia...
Numa casa inundada pelo Amor divino, emocionei-me e chorei... Não tenho vergonha de o assumir, foram lágrimas de felicidade e alegria. Acho que nunca me tinha sentido tão bem numa igreja. Mas tudo levou a isso, especialmente o facto de eu estar ali, apenas ali sentado a observar, como único espectador de um tão bonito espectáculo.
Fiquei feliz por ti e fiquei feliz contigo!! É muito bom ter-te "de volta"!
Para ti, aquele grande abraço de sempre!
Para os restantes, beijos e abraços, como quiserem.

4 comentários:

Vasco Ribeiro disse...

Grande Nuno, para ti, somente um sorriso :) que diz tudo. Amigo é ser-se isso tudo e tu fá-lo sempre dessa forma espectacular. Um forte abraço.

maria disse...

Nuno, adorei! Faaannnnntástico ;)! É bom saber que temos estas surpresas na vida e que são para sempre ;) Beijinhos

Nuno Duarte Revés disse...

Meus queridos, quanta generosidade para comigo...

@ Ursinho: Tantas palavras que contém um breve sorriso, não é verdade? Tal como tantas que se dizem num instante de silêncio, também já falei sobre isso... Ser Amigo é mesmo Estar ao lado, incondicionalmente, e ficar feliz com o brilho do outro. Dentro em breve é a tua vez de brilhar... e ficarei feliz também por ti, meu caro. =) Aquele grande abraço!

@ Maria: Que boa surpresa saber-te aqui, acredita!! =D Tu és outro relâmpago, miúda! A minha vida anda cheia de trovoadas, está a ver-se... e coices, muitos coices! =P Ainda bem que gostaste, volta sempre que queiras, é um prazer receber-te aqui. Beijooooo! =)

Obrigado a ambos pela visita! =D

Anónimo disse...

Não sei que dizer...
Talvez apenas o meu OBRIGADO SINCERO =)
UM abraço sentido