domingo, 20 de março de 2011

Primavera: bem-vinda!! =)



Nos meus tempos de criança, idos há muito, a mais bonita estação do ano começava, impreterivelmente, no dia 21 de Março. Amanhã, portanto. Contudo, porque o planeta está em constante mudança - sabe-se lá por que razão, não é? - este ano dizem que começou hoje. Falo, obviamente, da Primavera.
É estação do renascer da Natureza em todos os aspectos: as árvores ganham uma "roupa" nova, as andorinhas voltam aos nossos beirais, o calor começa a despontar... E nós retomamos a Vida com outro ar, com nova força, com outro alento!!
Para mim, talvez a Primavera tenha começado na passada sexta-feira ao ouvir esta nova canção dos The Gift, a única em português no novo álbum da banda, "Explode". É, simplesmente, fabulosa!!!
Pois é, estive no Tivoli e... ADOREI!! Confesso que nunca tinha prestado muita atenção a toda a mise-en-scène da banda e apenas ia ouvindo as canções que se tornavam mais comerciais pela rádio e um ou outro programa de televisão. Mas fiquei fã!! A garra na voz da Sónia, a audácia de trazer ao público uma música diferente, o espectáculo de luz e cor... Em suma, foi um concerto muito bom!! Por tudo isso e pela companhia, valeu a pena! Obrigado, Telmo e Sandro, foi muito bom!
Espero que todos vocês gostem e apreciem esta "Primavera" e que procurem ouvir o resto do álbum; vale muito a pena!
B&A

2 comentários:

Susete Santos disse...

Concordo que é uma voz peculiar! Mas gosto sempre de a ouvir! Primavera e renovação...aí estão duas palavras que sabe bem escutar! E ambas necessárias :)

Vasco Ribeiro disse...

És um romântico, rapaz!!! :) Gosto muito da música e claro, da primavera. Forte abraço,