domingo, 29 de julho de 2007

Sogras, sogros, noras e genros!

Recebi esta imagem de uma amiga (Obrigado, Lointra) e fartei-me de rir com ela. De facto, há coisas que nunca hão-de mudar. E a relação sogra-nora é uma delas.
Podem haver sogras muito boas e noras exemplares... Podem ser noras perfeitas, daquelas que fazem tudo "como manda a lei"... Mas têm sempre uma sogra que consegue ver o último grão de pó na cantinho da parede que fica por trás do guarda-fatos do quarto do sótão! (para terem a noção de como as sogras vão á procura nos mais escondidos recantos...)
Ou seja, da mesma forma que um pai nunca acha que um genro é suficientemente bom para a sua "menina", uma mãe consegue sempre ver defeitos na nora mais perfeita que o seu filho conseguiu arranjar. Lembram-se do Complexo de Édipo?
Tendo isto em linha de conta, só podemos concluir uma coisa: os únicos seres completamente felizes foram Adão e Eva!
B&A
Nuno

3 comentários:

Unknown disse...

MAU! Tu és mesmo mauzinho..... lol lol
Claro que há sogras perfeitas. geralmente estão é longe das noras. Num outro país, ou pelo menos com 500km de distancia. Mas são sogras perfeitas.
bacci

Nuno Duarte Revés disse...

É, sou mesmo ruim! LOL Mas tb te digo: aquela q eu gostava de ter como sogra pode ser uma cobra... mas eu até engraço com a senhora! E esta, hein? ;)

Mafalda disse...

ahahahah
Eu a pensar que tu ja nao actualizavas isto e afinal ate usaste uma tira da Cathy que eu te mandei :) Adorei!
Bjos
Lointra :P