quinta-feira, 7 de maio de 2009

Isto são só mimos... @ CFF

Como a maioria dos meus amigos sabe, comecei no passado dia 20 de Abril a frequentar o Curso de Formação de Formadores. Está a ser muito engraçado, tenho aprendido novas coisas, novas atitudes a tomar perante situações mais ou menos frequentes e, mais do que isso, conheci oito novas pessoas que me alegram o final de cada dia. São uns queridos, muito divertidos e acho que, acaso do destino ou não, são os melhores companheiros para esta jornada que terminará no próximo dia 1 de Junho.
Hoje falámos de "jogos pedagógicos" e fizemos um. A saber: folha A4 branca pregada nas costas com um clip e cada um tinha por missão escrever uma coisa positiva a respeito de cada um dos outros, mas costas deles. Foi muito engraçado mesmo.
Na minha folha, escreveram:




Devo dizer que só não concordei a 100% com a parte do "tímido"... Mas também tenho a minha conta de timidez, sem dúvida. Perante algumas situações apenas...
Basicamente, foi bom saber a opinião que estas nove pessoas (a formadora também participou) têm a meu respeito, apesar do pouco tempo a que nos conhecemos.
(o elogio ao meu sorriso, devo confessar que foi da parte da formadora... que também tem um sorriso engraçado e só nos conhece desde a terça-feira passada...)
B&A

5 comentários:

Vera disse...

Pois...já sei q o menino anda com os horários de cinema muito ocupados... :P

Tb não percebi a parte do "tímido"... mas achei piada ao "intrigante"...uuuuuuuuuuuu ;)

Bjinhos

Unknown disse...

cá eu percebo a parte do timido... é um caso crónico de 8 e 80.... lol
(mas nós gostamos de ti mesmo assim)
beijos

Anónimo disse...

olá.

vim cuscar, mas admito que não tou com tempo, li o post sobre o que disseram sobre ti e gostei?! Claro que volto aqui com mais calma, mas as coisas andam stressantes ... mudanças de casa e de empresa ... lol ... não me contento com pc ...

Sobre o q disseram de ti ... são capaz de ter razão ... eu não posso dizer ... só falta aí uma coisa .... lol ... tu sabes!? "desde o 1º dia que olho para ti pareces-m uma raposa ... " ... eheheheh

Anónimo disse...

Brincadeira engraçada.
Uma ideia a colocar em prática.

Já que por norma, hoje em dia, as pessoas nao dizerem o que pensam, é uma bela forma de o fazer... um jogo, uma brincadeira e tcharam, ficamos a saber o que pensam de nós.

beijinhos

Unknown disse...

Bem que engraçado eu quando tirei esse curso também me disseram que eu era tímido mas pronto é verdade sou mesmo, não há nada a fazer.

Gostei do teu post.

Do teu amigo
Paulo Branco