quinta-feira, 17 de junho de 2010

Vinte e... dezassete! :-)


E daqui a três anos... "entas"!! Oh, meu Deus!! =P
A todos os que, de uma forma ou de outra, existem na minha vida, o meu sincero agradecimento!
Aos meus pais, por terem feito de mim o que sou hoje, com todas as qualidades e defeitos; à minha irmã, sem a qual eu não estaria neste mundo; a todos os meus Amigos e Amigas, por me aturarem as loucuras e as parvoíces e por partilharem também comigo o seu mundo e as suas vidas! Até mesmo todas as pessoas que fizeram parte da minha vida e já não fazem (ou que fazem de uma forma diferente) contribuiram para a pessoa que sou hoje. Obrigado a todos!
B&A

2 comentários:

Vera disse...

E que eu tenha a honra de te aturar por muitos anos, mesmo nos "entas"! :)

Beijinhos

Vasco Ribeiro disse...

Grande Nuno. Que esteja cá para ver.
Um grande abraço,